Contatos e informação de imóveis

O mediador recolhe documentos e informações de carácter formal, mas também podem ser informações que o mediador saiba que os potenciais compradores estão interessados, como se a associação tem instalações comuns ou outras informações sobre o ambiente de vida. Crie materiais de marketing: o corretor cria anúncios e outros materiais de marketing para poder apresentar o objeto. Publicação de materiais de marketing: A imobiliária publica anúncios e materiais de marketing na Internet e em jornais diários. Manter visualizações: o corretor mantém visualizações do objeto para especuladores em potencial. Responda às perguntas dos clientes da imobiliária: O corretor está no local e responde às perguntas durante e após as exibições. Aceitar manifestações de interesse:

O corretor recebe manifestações de interesse durante e após a exibição e mantém contato com especuladores e possíveis especuladores. Gerenciar a licitação: A imobiliária gerencia a licitação entre diferentes especuladores e apresenta as ofertas ao vendedor. Negociar os termos entre vendedor e comprador: O corretor negocia os termos da venda, por exemplo, preço e data de acesso. Preparar documentos e realizar a redação do contrato: O corretor prepara todos os documentos necessários antes e durante a venda e, em seguida, ajuda a realizar a redação do contrato. Tratar do depósito e pagamento da entrada: A imobiliária trata da entrada, ou seja, o valor que o comprador pagar antecipadamente. O dinheiro é depositado em uma chamada conta de fundos do cliente, para não ser misturado com outros ativos do corretor, e depois pago ao vendedor.

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